Trocas
Trocas de produtos com defeitos de banho ou de fábrica, o primeiro contato deverá ser feito por email santbijoux@hotmail.com informando nome completo, telefone para contato e informações da peça com defeito informando especificação do defeito apresentado. Você será informado do procedimento necessário para troca do seu produto via email.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, o mesmo deverá ser analisado e caso seja identificado dano ao produto ocorrido por manipulação inadequada por parte do cliente, estará anulada a possibilidade de troca ou estorno do valor.
Se houver comprovadocomprovado defeito de fabricação ou de banho, a peça será substituída em até 20 (vinte) dias. Na ausência do mesmo modelo em estoque o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, dentre os modelos existentes na loja respeitando o limite de crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais a substituição do produto.
Caso a troca não seja possível por motivos reservados à Sant Bijoux, o cliente terá direito ao ressarcimento incluindo o valor do frete do reenvio.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, o mesmo deverá ser analisado e caso seja identificado dano ao produto ocorrido por manipulação inadequada por parte do cliente, estará anulada a possibilidade de troca ou estorno do valor.
Se houver comprovadocomprovado defeito de fabricação ou de banho, a peça será substituída em até 20 (vinte) dias. Na ausência do mesmo modelo em estoque o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, dentre os modelos existentes na loja respeitando o limite de crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais a substituição do produto.
Caso a troca não seja possível por motivos reservados à Sant Bijoux, o cliente terá direito ao ressarcimento incluindo o valor do frete do reenvio.